Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Morre Osvaldo Ribeiro, um dos maiores fazendeiros do Acre

    Por

    Por Saimo Martins, ac24horas.com

    Faleceu às 21 horas desta quinta-feira, 14, na cidade de Goiânia, em Goiás, um dos maiores pecuaristas do Acre, Oswaldo Alves Ribeiro, 82 anos, vítima de um infarto fulminante. Ele deixa esposa e três filhos.

    Um dos filhos de Osvaldo, o ex-prefeito de Senador Guiomard, Celso Ribeiro, declarou ao ac24horas que o pai vinha lutando há muitos anos com um problema de coração, porém vinha realizando tratamento. “Ele estava bem, nós estávamos na sala aqui no bairro de Aparecida quando ele teve um infarto”, disse.

    O filho destacou que o pai ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas os médicos não conseguiram reanimar Osvaldo. “Ele estava na cidade realizando exames de rotina. Todos os anos ele fazia isso. Estava eu, minha esposa, meu filho e o enfermeiro que cuidava dele na hora do infarto”, destacou.

    Celso disse ainda que o velório e enterro será realizado em Rio Branco, no Acre, contudo, deverá aguardar os trâmites burocráticos. “Vamos aguardar a liberação e fazer o translado para o Estado”, ressaltou.

    Assuero Veronez, Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Acre (Faeac), lamentou a morte do amigo e enalteceu a trajetória de sucesso de Ribeiro no ramo da agropecuária. “Nos últimos anos o quadro de saúde dele vinha se agravando. Com bons hospitais e médicos, vinha ajudando. Ele foi importante para o agro acreano onde deu uma contribuição imensa ao estado. Na sua carreira, Osvaldo teve projeção como pecuarista, um dos maiores do Acre. Essa representatividade dele como liderança foi muito importante. É uma perda inestimável”, comentou.

    Sair da versão mobile