Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Mulher de Leonardo relembra traições: ‘Fui chamada de chifruda’

    Por

    Poliana Rocha, mulher de Leonardo, respondeu a algumas perguntas de seus fãs sobre seu relacionamento com o sertanejo, já que eles completaram 25 anos de casamento na semana passada. A influenciadora relembrou as traições do cantor e falou sobre perdão.

    “Você ficou triste com algumas críticas aos seus 25 anos de casada?”, questionou um fã. “Saiu em vários sites, e eu fiquei superagradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas [críticas], mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim”, disse ela.

    E completou: “Fui traída, sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”.

    Por fim, Poliana disse que se considera uma pessoa calma, confiante e nada ciumenta e que isso tem ajudado a diminuir as brigas com Leonardo. “Tem 3 anos que não brigamos! Quando eu me permiti perdoá-lo, jurei para mim mesma que nunca mais falaria nestes assuntos [as traições], e assim eu faço!”, escreveu.

    Por R7

    Sair da versão mobile