Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    No mês do Outubro Rosa, comissão aprova projeto de Jesus Sérgio que amplia o acesso de mulheres à mamografia

    Por

     

    Por Camila Pimentel 

    A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados aprovou ontem (27) o Projeto de Decreto Legislativo (PDL) 9/2021, de autoria do deputado federal Jesus Sérgio (PDT), que amplia o acesso de mulheres à mamografia. O projeto concede às mulheres acima de 40 anos o direito de realizar o exame de mamografia pelo SUS, o que hoje não é permitido pelo Ministério da Saúde.

    O PDL do parlamentar tem como mérito sustar os efeitos de uma portaria (nº 61, de 1º de outubro de 2015) do Ministério da Saúde que dá direito à mamografia pelo SUS apenas para mulheres acima de 50 anos.

    O objetivo da proposta é aumentar o rastreamento do câncer de mama em mulheres assintomáticas com risco habitual e a atual política do MS impede um combate eficaz da doença que mais acomete mulheres em todo o mundo.

    “O câncer de mama é uma das doenças mais frequentes em mulheres e o SUS deve trabalhar para combater esta doença, por isso, o justo é que mulheres acima de 40 anos e não 50 tenham direito de realizar a mamografia pelo sistema público de saúde do Brasil”, afirmou Jesus Sérgio.

    Agora, o PDL segue para a análise da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados.

    Sair da versão mobile