MAIS

    Prefeitura de Plácido de Castro realiza pavimentação asfáltica do bairro Olaria

    Por

    A gestão do prefeito Camilo Silva (PSD) transformou Plácido de Castro e o do distrito de Vila Campinas num verdadeiro canteiro de obras, com forte investimento na área de infraestrutura, principalmente no tocante a pavimentação dos logradouros, a melhoria das calçadas e a implantação do sistema de lâmpadas led. 

    Nesta segunda-feira (11), as máquinas da Prefeitura de Plácido de Castro começaram a todo vapor, com o serviço de pavimentação das ruas do bairro Olaria. Beneficiando centenas de moradores. 

    A determinação do gestor é correr contra o tempo. Isto é, realizar a pavimentação antes do inverno. Ou seja, os moradores poderão trafegar livremente e sem agonias por causa das péssimas condições das ruas. Nos anos anteriores,  o período de chuvoso trazia transtorno aos moradores.


    Além dos moradores do bairro Olaria, a pavimentação das vias beneficia os moradores do bairro do Magrão, São Cristóvão e Thaumaturgo. Na terça-feira (12), a equipe faz uma pausa devido o feriado nacional , mas retoma no dia seguinte. 

    O prefeito Camilo Silva tem colocado como prioridade a pavimentação das vias urbanas. Porque melhora a cidade e a vida dos seus habitantes. 

    Por  Assessoria de Comunicação e Marketing