Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Talibãs se reúnem nesta terça com representantes de EUA e UE

    Por

    Por AFP

    Uma delegação dos talibãs irá se reunir nesta terça-feira (12) com representantes da União Europeia (UE) em Doha, afirmou o chanceler Amir Khan Muttaqi, após o seu primeiro encontro com enviados americanos.

    Os afegãos já se reuniram com representantes do governo alemão e com um parlamentar britânico, informou Muttaqi durante um evento organizado no Centro de Conflitos e Estudos Humanitários do Catar.

    “Nos reuniremos com representantes da UE. Tivemos reuniões positivas com representantes de outros países”, afirmou o ministro em Doha, capital do Catar.

    “Queremos ter uma relação positiva com todo o mundo. Acreditamos em relações internacionais equilibradas. Acreditamos que essas relações equilibradas podem salvar o Afeganistão da instabilidade”, acrescentou.

    O encontro acontecerá em Doha e contará também com representantes dos Estados Unidos, informou a porta-voz da UE, Nabila Massrali. “Trata-se de um intercâmbio informal, de nível técnico. Não constitui um reconhecimento do ‘governo interino'”, assinalou.

    De acordo com a porta-voz, o encontro deverá “permitir que os Estados Unidos e os europeus discutam problemas” como a liberdade de deslocamento para as pessoas que queiram deixar o Afeganistão, o acesso a ajuda humanitária, os direitos das mulheres ou evitar que o país se converta em um santuário para grupos terroristas.

    A UE busca evitar um “colapso” do país da Ásia Central, explicou o chefe da diplomacia europeia, Josep Borrell, ao sair de uma reunião ministerial. “Não podemos nos contentar com assistir e esperar. Temos que agir, e rapidamente.”

    No último fim de semana, funcionários dos Estados Unidos se reuniram com representantes dos talibãs no Catar para falar sobre segurança e direitos humanos no Afeganistão, informou o Departamento de Estado dos EUA.

    Os talibãs buscam reconhecimento internacional e ajuda para evitar um desastre humanitário depois de voltarem ao poder em agosto no Afeganistão, após a retirada das tropas americanas e depois de 20 anos de conflito.

    Pacote de ajuda

    A Comissão Europeia apresentará nesta terça-feira um pacote de ajuda de emergência ao Afeganistão e países vizinhos de cerca de 1 bilhão de euros (cerca de 1,16 bilhão de dólares) para ajudar a prevenir uma crise humanitária.

    “Devemos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para evitar um enorme colapso humanitário e socioeconômico no Afeganistão”, disse a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, em um comunicado. A UE apresentará este plano durante uma reunião do G20 em Roma.

    Sair da versão mobile