Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Andanças pelos municípios preparou Jenilson Leite para disputar o governo do Acre em 2022

    Por

    Jenilson Leite (PSB), o deputado mais produtivo da Aleac há quatro anos consecutivos, e com apoio em todos os seguimentos da população, entra na disputa pelo comando do Palácio Rio Branco preparado. Não é apenas um nome a mais para ser apreciado pelo eleitor em 2022. 

    Nesses oito anos no parlamento, Leite percorreu os 22 municípios acreanos. Construiu bases, alianças e amizades. Isso fez dele o quinto mais votado no pleito de  2018 entre os 24 eleitos para o parlamento estadual,  e com a maior votação dentre os postulantes da FPA. 

    Além disso, nesse período, Leite nunca fugiu dos debates, seja no governo que compôs, seja na oposição. Sua posição de defensor do povo e dos funcionários públicos sempre foi a mesma. O que fez dele uma voz dos sindicalistas na Aleac. Na atualidade, os líderes sindicais, principalmente da área de saúde,  apoiam sua pré-candidatura. 

    Antes de ser médico, profissão que tem sido fundamental no auxílio a centenas de acreanos, Jenilson formou-se em técnico agrícola. Por isso, tem defendido o fortalecido da cadeia produtiva, item fundamental na construção de um Acre próspero. Inclusive, tramita na Assembleia Legislativa do Acre, um PL de sua autoria, na qual institui uma disciplina voltada para o ensino da produção  agrícolas  nas escolas acreanas, situadas nas áreas rurais. 

    Sair da versão mobile