Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Cruzeiro do Sul mobiliza sociedade pelo fim da violência contra a mulher

    Por

     

    Na manhã desta segunda-feira (29), a Coordenadoria de políticas públicas para as mulheres, da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, realizou mais uma atividade da campanha de 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher, que teve início na última quinta-feira (25) e terá encerramento no dia 10 de dezembro. Na ação desta manhã, foi realizada uma blitz educativa no centro da cidade, para conscientizar sobre os tipos de violência praticados contras as mulheres.

    A abertura da campanha ocorreu no dia 25 de novembro, data que representa a luta pelo fim da violência contra a mulher em todos os países. Com a participação de representantes do Tribunal de Justiça, do Corpo de Bombeiros, do Exército, de alunos do Senac e do Senai, da Pastoral da Criança, das Cáritas e das entidades de defesa dos direitos das mulheres: Associação Juruaense de Mulheres, Articulação Juruaense de Mulheres e Associação de Mulheres Negras. A ação ainda contou com a presença do Governo do Estado e da equipe da prefeitura.

    “É um momento importante. Todos precisam se conscientizar que as mulheres devem ser respeitadas. Não podemos calar diante de qualquer tipo de abuso”, disse a primeira dama Lurdinha Lima.

    No decorrer da campanha, a Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, vai promover palestras em escolas para os usuários das unidades básicas de saúde, para militares do Exército e do Corpo de Bombeiros.

    “Dia 10, vamos encerrar a campanha com uma caminhada na praça. Vamos andar juntos, todos de branco, porque também é o Dia Internacional dos Direitos Humanos, um momento para pedirmos pela paz”, informou a coordenadora das políticas públicas para as mulheres, Sergiane Silva.

    Sair da versão mobile