Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Eduardo Leite sinaliza que não tem interesse em participar da campanha de Doria em 2022

    Por

    O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, sinalizou nesta terça-feira (30) que não tem interesse em participar da campanha de João Doria em 2022. Leite aponta diferenças políticas com ex-adversário, mas decisão depende ainda de diálogo entre os governadores e acertos internos com o partido.

    A resposta veio depois que o governador de São Paulo, escolhido pelas prévias do PSDB para disputar à Presidência, negou, em entrevista, que tenha convidado Leite para ser coordenador da campanha dele, em 2022.

    À reportagem da CNN, Eduardo Leite, sugeriu que algumas discordâncias com Doria devem deixá-lo distante da campanha do adversário.

    “Naturalmente, ele precisará se cercar de quem tenha melhor sinergia com ele”, respondeu.

    Apesar de negar ter feito convite a Leite, João Doria disse que o governador gaúcho terá espaço de protagonismo na campanha.

    Doria explicou que jamais chamaria Leite para coordenador de campanha porque precisa de alguém que esteja fisicamente próximo a ele.

    A conversa entre os correligionários ficou para próxima semana – quando Doria retornar de uma viagem aos Estados Unidos. Leite, no entanto, não demonstra muita disponibilidade em aceitar qualquer convite do governador paulista. E atribuiu a possível negativa a diferenças explicitadas na disputada pelas prévias.

    “Conversarei com ele possivelmente na próxima semana. Mas, pelo que as prévias indicaram temos – além de estilos diferentes – métodos de campanha bem distintos”.

    A resposta de Leite sinaliza uma ferida aberta no partido após as diversas trocas de farpas entre os dois candidatos durante as prévias.

    Apoiadores de Leite denunciaram o PSDB-SP por 92 prefeitos e vice-prefeitos do estado de São Paulo fora do prazo estabelecido pelo partido.

    A Executiva Nacional suspendeu a participação dos recém-filiados. Em contrapartida, na reta final da disputa, Eduardo Leite foi acusado de operar pelo governo federal para adiar a vacinação em SP, repassando por telefone, um apelo do ministro Luiz Ramos a Doria.

    A época, Leite admitiu o telefonema, mas disse que cumpriu a praxe e que havia dado razão a Doria para dar início a vacinação.

    Por CNN Brasil

    Sair da versão mobile