MAIS

    Ex-BBB Kerline diz que vai interpretar Deolane em documentário, mas Netflix questiona

    Por

    A ex-BBB21 Kerline Cardoso acabou de confirmar que vai dar vida a Deolane Bezerra num documentário da Netflix em 2022. Contudo, a Netflix questionou a informação da influenciadora no Twitter. Ela, contudo, levou a informação na brincadeira.

    Sem dar muitos detalhes a respeito da produção, a cearense não segurou a emoção e, entusiasmada, revelou a notícia aos seguidores do Twitter. Ela também revelou que o projeto estava sob segredo, mas agora é real: a advogada terá um especial na plataforma e a influenciadora vai participar, interpretando a famosa.

    “GENTE, AGORA EU POSSO FALAR: EM 2022 EU INTERPRETAREI A DOUTORA DEOLANE BEZERRA EM UM DOCUMENTÁRIO DA NETFLIX!!! VEM AÍ MORES!!!!!!!”, comemorou a ex-BBB21.

    Apesar disso, a Netflix resolveu causar na vida da loira e questionar o que realmente iria acontecer em frente às câmeras. Em outra publicação no Twitter, a plataforma brincou com o termo ‘a pobi da Ker’, por uma suposta ilusão da influencer a respeito do trabalho.

    “Que história é essa? A pobi da Ker senhor…”, brincou o perfil da Netflix Brasil.

    Em seguida, a loira comentou a publicação, dizendo que teria criado uma ‘fic’, história de ficção, a respeito do projeto. “a fic da ker”, comentou.