Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Explosão atinge mesquita no Afeganistão e deixa pelo menos 12 feridos

    Por

    Uma explosão atingiu uma mesquita no distrito de Spin Ghar, na província de Nangarhar, no leste do Afeganistão, nesta sexta-feira (12) ferindo pelo menos 12 pessoas, disseram moradores locais.

    Atal Shinwari, um residente da área, disse que a explosão ocorreu por volta das 13h30 (no horário local) quando explosivos aparentemente localizados no interior da mesquita foram detonados.

    Um oficial do Talibã, falando sob condição de anonimato, confirmou a explosão e disse que há vítimas, mas não deu mais detalhes.

    Não houve reivindicação imediata de responsabilidade pelo aparente ataque – mais um de uma série de explosões que atingiram mesquitas no Afeganistão nas últimas semanas – minando a alegação do Talibã de ter restaurado a segurança após décadas de guerra.

    A mesquita era frequentada por muçulmanos sunitas. Ataques anteriores desde a tomada do Talibã atingiram mesquitas xiitas e foram reivindicados pelo grupo militante sunita Estado Islâmico.

    Os relatos sobre o número de vítimas variam. Shinwari disse que pelo menos 12 pessoas ficaram feridas, incluindo o imã da mesquita. Outro morador disse que 15 pessoas ficaram feridas – três delas gravemente.

    Por CNN Brasil 

    Sair da versão mobile