Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Na Câmara, Perpétua registra os 30 anos da Carta de Princípios das religiões Ayahuasqueiras

    Por

     

    Por Bruna Mello 

    A publicação da Carta de Princípios das Entidades Religiosas Usuárias do Chá Ayahuasca completa 30 anos nesta quarta-feira, 24 de novembro. Esse foi o primeiro documento conjunto que definiu e alinhou as diretrizes para o uso ritualístico do chá pelas comunidades tradicionais ayahuasqueiras no Brasil.

    A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) destacou que a Carta foi um marco para as comunidades tradicionais da Amazônia e do Brasil.

    “A Ayahuasca, também conhecida como daime ou vegetal, faz parte há gerações do cotidiano de inúmeras famílias que consagram em busca de uma conexão espiritual mais próxima do divino a partir dos ensinamentos cristãos. Diante de tantos desafios que hoje nosso país atravessa, faz-se necessário registrar aqui esse importante marco de fraternidade, compromisso coletivo, responsabilidade e espiritualidade, expressos na Carta de Princípios da Ayahuasca, a religião da floresta”.

    E acrescenta: “Na minha terra a diversidade religiosa é uma das características que marcam o povo acreano. A convivência respeitosa tem sido a marca de nosso povo, que ao lutar para ser brasileiro, também segue lutando para assegurar, cada vez, mais o direito de cada um professar a sua fé de forma livre. Reafirmo o meu mais profundo respeito a todas as comunidades ayahuasqueiras”.

    _Assessoria_

    Sair da versão mobile