Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Perpétua comemora liberação de recursos para implantação de energia solar em Porto Walter

    Por

     

    Por Bruna Mello 

    A instalação de um sistema público de energia solar é um sonho antigo da população ribeirinha do Vale do Juruá. Com a liberação de parte dos recursos de emendas da deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB-AC), esse sonho começa a virar realidade.

    Ao todo, a parlamentar destinou R$ 700 mil para a aquisição das placas solares, sendo que mais de R$ 400 mil foram liberados para a Prefeitura comprar parte dos equipamentos.

    Os equipamentos são para comunidades rurais que não foram contempladas com o Programa Luz para Todos, do Governo Federal.

    “Essas placas solares serão distribuídas nas comunidades rurais de Porto Walter. Isso vai ajudar muito na produção. Aquele sonho de comprar um freezer, uma televisão, tomar uma água gelada, tudo isso será possível quando se instalar placas solares e a energia chegar nessas comunidades”.

    Perpétua destaca a economia que o sistema de energia solar proporciona, neste caso, para o município.

    “A transição energética está cada vez mais presente no nosso país e no Acre não poderia ser diferente. Em áreas mais remotas ou de difícil acesso, a energia solar é uma excelente saída, porque sua instalação não exige enormes investimentos em linhas de transmissão. A energia solar é sinônimo de economia. Um dos melhores investimentos que podemos fazer”.

    _Assessoria_

    Sair da versão mobile