Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Perpétua garante apoio para construir ponte de Rodrigues Alves: “Precisamos nos unir e fazer, porque quem podia resolver, não resolveu”.

    Por

    Por Bruna Mello 

    A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) garantiu apoio para a construção da Ponte sobre o Rio Juruá, que liga Cruzeiro do sul a Rodrigues Alves. A parlamentar participou nesta sexta-feira, 5, de uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).

    A audiência contou com a presença de vereadores de Rodrigues Alves, deputados estaduais, superintendente do DNIT e demais parlamentares federais.

    Perpétua lembrou que a construção da ponte foi um compromisso assumido pelo governador Gladson Cameli, que “virou promessa não cumprida”.

    “Não dá pra brincar com o sonho de toda uma população, enganando as pessoas. Eu lamento muito que vocês estejam aqui porque eu participei de governos que fizeram praticamente todas as pontes do Acre. Eu esperava que o governador me chamasse, juntamente com toda a bancada, fôssemos ao presidente da República e pedíssemos o dinheiro para a ponte. Porque é isso que um governo faz”.

    A parlamentar diz ter ficado surpresa ao saber que a construção da ponte não estava incluída no Orçamento da União, já que o relator do orçamento é o senador do Acre, Marcio Bittar.

    “Ele diz ter 1 bilhão e 400 milhões pro Acre. Retirar 150 milhões desse valor, pra construir a ponte, não custa nada”.

    E acrescentou: “Já que quem podia fazer e não resolver, não resolveu, nós vamos nos juntar e resolver. Tenham certeza do meu compromisso, estarei junto na decisão que a bancada do Acre tomar”, disse.

    _Assessoria_

    Sair da versão mobile