Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Perpétua garante equipamentos para produtor de inhame de Cruzeiro do Sul

    Por

     

    Por Bruna Mello 

    A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) visitou nesta segunda-feira, 8, um dos maiores produtores de inhame da região do Juruá. A propriedade de Antônio fica localizado no Ramal Mariana I, em Cruzeiro do Sul.

    Perpétua e o prefeito Zequinha Lima visita produtor

    Na última safra, Seu Antônio colheu 30 toneladas de inhame, o que corresponde a aproximadamente 600 sacas do produto.

    “Eu e os trabalhadores precisamos carregar toda a produção nas costas por falta de transporte. Então, um trator tobata com carroça ajudaria muito”, disse o produtor.

    A expectativa é de que na próxima safra sejam colhidas 60 toneladas de inhame. O produtor utiliza a técnica de cultivo de consórcio e, além do inhame, ele planta milho e macaxeira.

    “Meus trabalhadores sofreram porque uma saca de inhame pesa uns 60 quilos e precisamos carregar tudo nas costas. Então, na próxima colheita um tobata com carroça ajudaria muito”.

    Através de uma emenda parlamentar no valor de R$ 1,5 milhão destinada por Perpétua para a Produção de Cruzeiro do Sul, o prefeito Zequinha Lima disponibilizará um tobata com carroça e uma roçadeira para o produtor.

    “O prefeito Zequinha me falava muito sobre o melhor produtor de inhame e eu fui conhecer. Vamos aproveitar que o recurso já está com a prefeitura e vamos ajudar o Seu Antônio a aumentar sua produção. Como eu sempre digo: quando o campo não planta, a cidade não janta. Apoiar a produção é uma das principais pautas do meu mandato”, disse Perpétua.

    O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) falou da importância de incentivar a produção familiar. “É sempre bom constatar o quanto nossa terra é produtiva e nossa gente trabalhadora”.

    O prefeito Zequinha Lima destacou: “Viemos ouvir as necessidades dos produtores para levar os investimentos que eles realmente precisam. Trabalhando juntos as coisas dão certo”.

    _Assessoria_

    Sair da versão mobile