Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Whindersson sobre hit de Luísa: ‘Não joguei ninguém do penhasco’

    Por

    Whindersson Nunes marcou presença nesta quarta-feira (3) no PodCats, apresentado por Virginia Fonseca e Camila Loures, e falou sobre sua relação com Luísa Sonza. Durante o papo, o youtuber comentou a letra da música Penhasco, que a artista fez sobre o término dos dois.

    “Eu acho que não joguei ninguém do penhasco, não. Cada um acha para si. Eu sou uma pessoa, mas entendo o que ela quis dizer. Entendo o que a galera fala de eu não ter falado, a parada de você olhar e entender. Não é que eu tinha culpa de nada, mas se eu tivesse feito alguma coisa… Mas o meu modo era não ficar falando”, disse.

    Na época, o humorista chegou a ser criticado por ter demorado a negar que não foi traído por Luísa e que isso teria motivado o fim do relacionamento. “Eu lembro que eu fiz umas quatro piadas e depois disso nunca mais falei nada. Assim como ela fez uma música, eu fiz essas quatro brincadeirinhas. Também teve uma época no início do meu show que eu perguntava ‘E o Vitão, hein?’, mas nunca foi nada nesse sentido, era para falar pra galera que era só isso que interessava a eles, o assunto do momento”, explicou.

    Em seguida, Whindersson negou que tenha ouvido a música de Luísa em uma plataforma de streaming, como chegou a ser divulgado. “Isso aí não é verdade [de ter sido flagrado ouvindo a música]. Eu ouvi, mas não foi dessa forma. No Instagram aparecem a letra e a parte que falam que foi para mim. A Luísa é muito famosa e aparece em todo lugar”, disse.

    Por R7

    Sair da versão mobile