Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Chuva enfraquece no sul da Bahia, mas pode atingir maior parte do Brasil; confira

    Por

    Após dias de temporais que causaram o que tem sido chamado de “maior desastre natural” da história da Bahia, as chuvas fortes devem dar uma trégua no sul da Bahia nesta quarta-feira (29), mas a situação não é a mesma para o restante do país.

    Segundo o Climatempo, ainda há riscos de chuvas fortes no oeste baiano e nas regiões norte e leste de Minas Gerais – cuja capital, Belo Horizonte, já sofreu impactos de alagamento na terça-feira (28).

    A chuva excessiva preocupa também no Espírito Santo, no Distrito Federal, no norte de Goiás e no Tocantins.

    Isso porque uma massa de ar quente e seco predomina sobre a Região Sul e evita a formação de muita nebulosidade, criando áreas de instabilidade sobre quase todo o país.

    Quase todas as áreas do Sudeste, do Centro-Oeste, do Nordeste e do Norte do Brasil estão sujeitas a pancadas de chuva de moderada a forte intensidade que podem ocorrer a qualquer hora.

    Nas regiões metropolitanas de São Paulo e do Rio de Janeiro, chove à tarde e à noite, com o risco de alagamentos repentinos nas capitais – como observado na terça-feira na região metropolitana paulista.

    A exceção para a ocorrência dos temporais está na região Sul e no sertão dos estados da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Sergipe, onde o sol aparece forte.

    Por CNN Brasil

    Sair da versão mobile