Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Dupla é presa após furtar rebanho de gado e tentar vendê-lo por R$ 50 mil, em Brasiléia

    Por

    Por ac24horas.com

    Após quase dois dias de buscas, integrantes do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), Polícia Militar e Polícia Civil conseguiram identificar e prender dois homens que haviam invadido uma fazenda em Brasiléia e furtado todo o rebanho. Os animais estavam escondidos na propriedade do pai de um dos acusados e já tinham sido vendidos a um receptador por R$ 50 mil, menos da metade do preço de mercado.

    De acordo com o sargento Vilas Boas, da Polícia Militar, a denúncia chegada ao conhecimento das autoridades policiais dava conta que todo o rebanho tinha sido levado para local desconhecido. Desde então, foram iniciadas as investigações na tentativa de chegar aos ladrões.

    Somente na noite dessa terça-feira, com o apoio do GEFRON e da Polícia Civil, conseguiram chegar e prender os acusados ainda em flagrante. Os mesmos foram apresentados na Delegacia de Polícia e autuados por furto de gado. Eles disseram que havia atravessado uma grande área de mata com os animais, que foram deixados na propriedade do pai de um dos ladrões. Na manhã desta quarta, 29, todo o rebanho furtado foi recuperado e devolvido ao proprietário.

    Sair da versão mobile