Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Edvaldo Magalhães solicita a Gladson que encaminhe projeto que reajusta salários dos servidores públicos

    Por

     

    Por Assessoria

    O líder da oposição na Assembleia Legislativa do Acre e presidente da Comissão de Serviço Público, deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB), solicitou que o governador Gladson Cameli (PP) encaminhe ao Parlamento a proposta de reajuste dos salários dos servidores públicos até quinta-feira (16), último dia de sessão deliberativa.

    “A matéria mais importante, será orçamento, mas tem uma dezena de outras matérias, tão importante quanto, porque diz respeito a vida dos servidores. Ontem, foi apresentada aqui a peça orçamentária. Hoje, várias matérias do Poder Executivo deram entrada. Eu espero que hoje, ou amanhã, ou até quinta-feira, o governo envie para esta Casa a matéria que reajusta o salário de todos os servidores públicos. A matéria do reajuste tem que entrar este ano para cumprir os seus efeitos. Ontem, falei com o secretário Ricardo Brandão e ele disse que estavam a discutir os índices”, disse Edvaldo Magalhães.

    O parlamentar afirmou que caso não seja votado neste mês de dezembro, o reajuste só será possível em março de 2022, após a votação em fevereiro.

    Edvaldo destacou também a luta dos engenheiros, que pedem a atualização da Lei Cartaxo, que cria o plano de carreira e remuneração para profissionais de nível superior que ocupam cargos de engenheiro, tecnólogo, arquiteto, geógrafo, geólogo, médico veterinário e zootecnista no âmbito da administração direta, das autarquias e fundações públicas. Os profissionais lotaram a Galeria Marina Silva reivindicando a atualização da Lei. Magalhães lamentou que esta tenha sido mais uma categoria que foi “engalobada” pelo governador Gladson Cameli.

    Sair da versão mobile