Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Gefron apreende mais de 150 kg de cocaína com passageiro em van da prefeitura de Brasiléia

    Por

    Por Raimari Cardoso, ac24horas.com

    Uma ação do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) na manhã desta quinta-feira (2) resultou na apreensão de mais de 150 quilos de substância análoga a cloridrato de cocaína.

    O carregamento estava sendo levado para Rio Branco por um homem que viajava em uma van da prefeitura de Brasiléia que faz o transporte de pacientes renais.

    A apreensão foi feita no trecho da BR-317 entre o município de Epitaciolândia e a capital acreana por volta das 8 horas da manhã.

    Vídeo que circula na internet mostra o momento em que uma enorme bolsa contendo o entorpecente é descarregada do veículo.

    O ac24horas telefonou para o delegado Rêmulo Diniz, do Gefron, que confirmou a apreensão, mas não pôde informar detalhes no momento do contato por ainda estar em meio ao depoimento do acusado.

    Por meio de nota, a Prefeitura de Brasiléia confirmou a apreensão da droga no veículo utilizado pela saúde municipal no transporte de pacientes de hemodiálise.

    A Assessoria da prefeitura esclareceu que após a apreensão, o veículo foi liberado, não prejudicando o deslocamento dos pacientes.

    O suspeito, responsável pelo transporte dos entorpecentes, que estava com consulta marcada em Rio Branco, foi detido, sendo liberados os demais passageiros e o motorista da municipalidade.

    A prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem, que está na capital federal, determinou a abertura imediata de processo administrativo para apurar em que condições ocorreu o transporte do suspeito, para remeter à autoridade competente as informações pertinentes.

    Sair da versão mobile