Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Gladson lidera pesquisa para governo e rejeição também, mostra TV Gazeta; Jenilson Leite tem a menor rejeição

    Por

    Por Luciano Tavares,  NH

    O governador Gladson Cameli seria reeleito se as eleições fossem hoje, segundo a pesquisa Realtime/Big Data divulgada pela TV Gazeta nesta quinta-feira (2).

    Na pesquisa espontânea, que é quando o nome do candidato não é mencionado, Cameli aparece com 30% e Jorge Viana (PT) com 5%. Já o senador Sérgio Petecão (PSD) tem 2% e a deputada federal Mara Rocha aparece com 1%. Brancos e nulos somam 16%, enquanto as pessoas que não souberam ou não opinaram representam 44% do total.

    Na pesquisa estimulada, Gladson Cameli tem 45%; Jorge Viana, 21%; Petecão, 12%; seguido por Jenilson Leite, 2%; David Hall, 1%. Brancos e nulos somam 10%, e pessoas que não souberam ou não opinaram representam 9% do total.

    Rejeição

    Se por um lado Cameli é favorito para vencer as eleições, por outro também lidera em rejeição, segundo a Realtime/Big Data. O governador tem 27% de rejeição, seguido por Jorge Viana com 24%. Sérgio Petecão tem 15% de rejeição Jenilson Leite, 8% e David Hall, 4%.

    O nível de confiança da pesquisa é de 95%, com margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos. A Realtime ouviu 600 pessoas nos dias 29 e 30 de novembro nos municípios de Brasileia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Marechal Thaumaturgo, Mâncio Lima, Plácido de Castro, Porto Acre, Rio Branco, Rodrigues Alves, Sena Madureira, Senador Guiomard, Tarauacá e Xapuri.

    Sair da versão mobile