Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Irmãs Nair Reichert e Joana Pedro recebem Moção de Aplausos pelo excelente trabalho do Hospital do Juruá durante a covid-19

    Por

     

    O Hospital Regional do Juruá, gerido pelo Associação Nossa Senhora da Saúde ( Anssau) em parceria com o Governo do Estado, recebeu uma Moça de Aplausos da Assembleia Legislativa do Acre, na última sexta-feira( 17), por indicação da deputada estadual Antônia Sales ( MDB).

    O Hospital Regional do Juruá atua como referência de atendimento para toda regional do vale do Juruá incluído municípios do Amazonas como Guajará, Ipixuna e Eirunepé desde o ano de 2007, sendo porta de entrada para os casos de urgência emergência, disponibilizando atendimento ambulatorial, consultas e exames.

    Segundo a autora da indicação, deputada Antônia Sales, durante a pandemia, passou a ser referência regional para atendimento de todas as Síndromes Respiratórias e suspeita de COVID-19. “O Hospital Regional do Juruá começou a se preparar em toda sua logística física e treinamento dos seus servidores antes do primeiro caso chegar em Cruzeiro do Sul, com internação de casos suspeitos desde o dia 16.03.2020. O hospital ficou como referência para o diagnóstico diferencial das Síndromes Respiratórias Agudas que foram surgindo e essas internações iniciais ficaram restritas a uma área do hospital. Diante desse cenário a Unidade começou a se estruturar adequando uma área de isolamento dentro do Pronto Socorro e com leitos de terapia intensiva; ao mesmo tempo buscou o abastecimento de equipamento de proteção individual para seus funcionários, sendo alguns produzidos localmente. Equipamentos para o atendimento e capacitações frequentes às equipes”, destacou.

    A moção foi entregue às irmãs Nair Reichert, diretora do hospital, e a irmã Joana Pedro, presidente da Anssau.

    Sair da versão mobile