Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jovem é amarrado pelo pescoço e arrastado pela lama em Goiás

    Por

    Um jovem de 18 anos passou por momentos de terror e violência na madrugada deste domingo (19/12), após participar de uma cavalgada, em Alto Paraíso de Goiás. Em um vídeo que viralizou na internet, é possível ver o homem amarrado pelo pescoço enquanto é arrastado pela lama da fazenda em que a 2ª edição da Cavalgada das Comitivas ocorreu. Durante a violência assustadora, outras pessoas que assistiam a cena gargalhavam e batiam palmas. 

    De acordo com o pai da vítima, o garoto também foi jogado em uma vala quando a agressão terminou. O pai afirma que o filho não conhece o agressor e também não lembra como a situação se desenvolveu. Desde domingo, o jovem não quer sair de casa e chora muito.

    “Ele não era de sair para festa. Sempre foi um menino criado dentro da igreja. Ele me contou que bebeu duas doses nesse dia e depois não se lembra de mais nada. Não tem motivo para fazer o que esse homem fez com ele”, contou o pai ao G1.

    Após as agressões, ainda no domingo (19/12), a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao hospital de Alto Paraíso de Goiás com ferimentos em todo o corpo. No entanto, o jovem deixou o hospital contra a orientação médica, e retornou acompanhado de um familiar, onde foi medicado e recebeu alta na segunda-feira (20/12).

    A Polícia Civil de Alto Paraíso de Goiás informou que o jovem esteve na delegacia com o estado emocional abalado. A corporação abriu dois inquéritos para investigar o caso. O primeiro focará no agressor que aparece no vídeo arrastando o homem. Ele já foi identificado e prestará depoimento nos próximos dias. O outro inquérito irá apurar a condutas das pessoas que assistiram a cena e não agiram para socorrer o jovem.

    Por Correio Braziliense 

    Sair da versão mobile