Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Leo, filho de Marília Mendonça, completa dois anos com festa de aniversário em Goiânia

    Por

    Por Diário do Nordeste

    Ainda sem conhecimento da morte da mãe em um acidente aéreo, Leo Dias Mendonça Huff, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, completa dois anos nesta quinta-feira (16) e ganhará uma festa de aniversário restrita a familiares e amigos com o tema do desenho animado “Galinha Pintadinha”, em Goiânia.

    A comemoração está sendo organizada pela avó materna do pequeno, Ruth Moreira, que não quer “deixar a data passar em branco”, informou O Globo, complementando que a mãe da Rainha da Sofrência “está muito sentida nesses dias” por conta das lembranças da filha.

    O irmão da sertaneja, João Gustavo, de 20 anos, frisou que a família está empenhada para que Leo “não sinta dor”. O também cantor, dupla de Dom Vittor, afirmou ainda que um psicólogo dará orientações para que a criança saiba da morte da mãe “na hora certa e do jeito certo”. 

    A assessoria de imprensa da artista também ressaltou que a decisão de não contar a Leo é da própria família, que considera a pouca idade da criança.

    Em vida, Marília Mendonça costumava cantar para o filho e até escreveu uma canção quando ele completou 11 meses de vida. “Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. Peguei o violão e escrevi uma música. É inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. Eu te amo, filho”, escreveu a cantora.

    MENSAGEM DE MURILO HUFF

    Ainda na madrugada desta quinta-feira (16), Murilo Huff publicou nas redes sociais uma homenagem ao filho, o chamando de “meu parceiro de vida”.

    Sair da versão mobile