Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ministro do Interior da Áustria será o novo chanceler do país

    Por

    O partido conservador da Áustria designou nesta sexta-feira (3) o ministro do Interior, Karl Nehammer, como o novo chanceler do país, após a aposentadoria de Sebastian Kurz.

    “Fui designado hoje (sexta-feira) por unanimidade da direção do (partido) ÖVP como presidente do partido e, por isto, como candidato ao cargo de chanceler”, disse Nehammer à imprensa.

    Nehammer, de 49 anos, anunciou uma grande reforma ministerial. O ministro da Economia já apresentou o pedido de demissão.

    Kurz anunciou sua aposentadoria da política na quinta-feira, dois meses depois de renunciar ao cargo de chanceler após ser investigado por uma acusação de corrupção.

    O político permaneceu no comando do partido e também como líder de sua bancada parlamentar, mas afirmou que desejava iniciar “um novo capítulo”. Também disse que estava “esgotado” com as recentes acusações do Ministério Público.

    De acordo com o Ministério Público, entre 2016 e 2018 foram publicados artigos elogiosos e pesquisas favoráveis a Kurz em troca da compra de espaço publicitário por parte do ministério da Fazenda, na época sob controle dos conservadores.

    Os conservadores estão no Executivo austríaco desde 1987 e governam com os social-democratas ou com a extrema-direita.

    No início de 2020, eles formaram uma coalizão sem precedentes com os Verdes.

    Karl Nehammer será o quinto chanceler a ocupar o cargo desde 2016. A data de posse ainda não foi definida.

    Por G1

    Sair da versão mobile