Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Os acreanos não merecem mais um membro da família Bittar no Congresso Nacional 

    Por

    O povo acreano com certeza  ainda estão se perguntando como entregamos um mandado de oito anos, para um político turista igual Marcio Bittar? Cuja luta no Congresso é dizer amém para as políticas do governo Bolsonaro, ou seja, medidas contra os mais pobres (gasolina cara, luz cara, comida na cara – quando tem) e a retirada de direito sociais dos trabalhadores. 

    A parte mais triste da história é saber que o acreano elegeu o mato-grossense Marcio Bittar numa disputa com Jorge Viana e Minoru Kimpara. Triste, mas é verdade! Pessoas quem tem trabalho em prol do Acre.

    No Senado, a grande batalha do Bittar é destinar os recursos de suas emendas, o dinheiro do povo, para hospitais particulares. Cifra acima de cem milhões. Não custa lembrar,   que o dito cujo,  na qualidade de relator do PL de privatização apresentou uma emenda para que seja extinto as agências da ECT em sete cidades do Acre. Isso prova que Bittar trabalha no Senado em defesa dos ricos. 

    Diante de tanto desrespeito com o povo do Acre, com os mais humildes e a classe trabalhadora, será que os acreanos vão dar um mandato a ex-esposa do intitulado representante do Acre,  a senhora Marcia Bittar, que alguns jornais teimam em chamá-la de professora, para passar uma boa imagem. 

    Definitivamente, os  acreanos não merecem mais um Bittar no Congresso Nacional.

    Sair da versão mobile