Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeitura de Cruzeiro do Sul ganha “pluviômetro” e cria plano de contingência municipal

    Por

     

    O município de Cruzeiro do Sul vai instalar dois pluviômetros semiautomáticos para monitorar o volume de chuvas e se preparar para a possibilidade de enchentes nos rios da região. O equipamento vai servir como base para o plano de contingência, criado para as situações de emergência, por conta das cheias.

    Pluviômetros são equipamentos que medem, com precisão, os dados das precipitações acumulados em um determinado período, o que garante que a Defesa Civil Municipal tenha as informações precisas sobre o tempo no município.

    “Um deles, será instalado aqui na sede da Defesa Civil e o outro na base do Igarapé Preto, para termos um melhor controle. Com isso, teremos a ideia se o rio vai subir ou não”, informou o coordenador da Defesa Civil, José Lima.

    Os dois pluviômetros foram doados para o município pela Defesa Civil do Estado, por meio Centro de Monitoramento de desastres. Os servidores da Defesa Civil de Cruzeiro do Sul foram treinados em Rio Branco para o operar os equipamentos.

    “Conquistamos esses aparelhos porque nos organizamos aqui e demos autonomia para a Defesa Civil realizar suas ações. São equipamentos que vão nos ajudar muito a traçar nossas metas, com dados precisos, coletados por esses aparelhos”, destacou o prefeito Zequinha Lima.

    Ao acompanhar a instalação dos equipamentos, o prefeito também assinou o plano de contigenciamento para atuação do município em enchentes.

    “Além de termos agido em 2021 em uma grande alagação – A maior da história do município – também tivemos a preocupação de nos planejarmos para estarmos preparados, caso venha acontecer mais alguma enchente ao longo dos próximos três anos”, afirmou Zequinha.

    Sair da versão mobile