Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza cadastro do Programa Auxílio Brasil no rio Liberdade

    Por

     

    Com as mudanças do programa Bolsa Família para Auxílio Brasil, faz-se necessário o recadastramento das famílias, mesmo as que já estavam cadastradas no antigo programa, além de atualizações e cadastros de novas famílias.

    Para que todas as famílias que têm direito ao benefício possam estar aptos a recebê-lo e conhecendo as dificuldades de deslocamento das populações rurais e ribeirinhas, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul vem se empenhando em levar o atendimento itinerante ao maior número de comunidades possível.

    Nesta quinta, 02, uma equipe da secretaria municipal de desenvolvimento social esteve no rio Liberdade a fim de realizar o atendimento itinerante aos moradores.
    Além do cadastro, estiveram presentes as equipes do CRAS e CREAS, com psicóloga e assistente social, a fim de realizar o atendimento psicossocial. Também foram prestadas informações sobre o BPC – Benefício de Prestação Continuada.

    Um total de 120 pessoas foram atendidas. Esteve presente também uma equipe da coordenação estadual do programa Auxílio Brasil, que somou esforços a equipe do município.
    “Esse atendimento itinerante é muito bom para a comunidade, evita a despesa de ir até a cidade ou de correr o risco de não conseguir o atendimento”, explicou Sandra Soriano, assistente social presente no atendimento itinerante.

    “O atendimento itinerante tem dado bons resultados. Temos conseguido cadastrar mais famílias, com mais agilidade do que se apenas realizássemos o atendimento na cidade, e tempo é fundamental nesse processo, explicou Delcimar Leite, secretaria de desenvolvimento social.

    “Nós, enquanto gestão, não iremos medir esforços para que todas as famílias que tenham direito ao benefício sejam cadastradas e estejam aptas a receber desde a primeira parcela, pois sabemos das dificuldades financeiras pelas quais tantas tem passado”, disse o prefeito Zequinha Lima.

    Sair da versão mobile