Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeitura de Cruzeiro do Sul tem projeto aprovado na Funasa e vai fortalecer educação ambiental 

    Por

     

    A Prefeitura de Cruzeiro do Sul vai iniciar, em janeiro de 2022, uma série de atividades na Vila Santa Luzia, para conscientizar a população no tocante à preservação do meio ambiente. O município foi único do Acre a conseguir a aprovação de um projeto pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa), para trabalhar no processo de educação e saúde ambiental.

    Os recursos são da ordem de R$ 203 mil para desenvolver atividades com a população da zona rural. Por meio de palestras, cursos e outras ações, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente vai buscar, por meio da educação, fortalecer na comunidade uma cultura de preservação do meio ambiente, apontando o tema como uma questão primordial para a saúde e para o bem-estar social.

    “Agora estamos enviando toda a documentação necessária, entregando declarações e acredito que na primeira semana de janeiro já estaremos em campo com esse trabalho. Já tivemos uma prévia, pois, para a inscrição do projeto, fizemos uma análise na comunidade e vamos fazer um alinhamento com os professores e diretores de escolas onde iremos trabalhar esse projeto que visa levar educação ambiental para minimizar os danos que têm acontecido”, explicou o secretário do meio ambiente, Ygoor Neves.

    Durante a execução do projeto serão abordados as questões que envolvem a poluição atmosférica, a poluição hídrica e o descarte irregular de resíduos sólidos.

    “Esperamos que esse projeto seja fundamental para uma mudança de comportamento da nossa sociedade. Precisamos cuidar melhor do meio ambiente. Quando as pessoas tratam o meio em que vivem com zelo, certamente todos desfrutam de uma melhor qualidade de vida”, avalia o prefeito Zequinha Lima.

    Sair da versão mobile