MAIS

    Prefeitura de Rodrigues Alves exigirá RG e Carteira de Vacinação aos participantes da programação natalina e de final de ano, na praça da cidade

    Por

     

    Nesta sexta-feira (24), o prefeito Jailson Amorim, de Rodrigues Alves, definiu junto com os órgãos de segurança pública e equipes da área de saúde os critérios para que os munícipes e visitantes possam ter acesso a Praça Antônio Guilherme, local da festividade de Natal, e do show evangélico e réveillon, dia 30 e 31, respectivamente.

    A área do evento terá apenas um acesso. E os participantes terão que apresentar a Carteira de Identidade (RG) e a Carteira de Vacinação, com as duas doses da vacina contra a covid-19 completa, também será aferido a temperatura dos participantes.

    No dia 30, terá a programação gospel com o show dos cantores locais e atração nacional com o cantor Cleitom Saraiva.

    Já no dia 31, a festa do réveillon terá a apresentação de grupos de danças, show com bandas locais, a queima de fogo, e depois o show musical com o Trio Furacão, de direto de Rio Branco.

    Além de o prefeito Jailson Amorim, esteviram presentes na reunião representantes da : Polícia Militar, 12ª Ciretran, Saúde, Cultura e Comunicação.

    Os empreendedores do município estarão no evento na tradicional praça de alimentação.

    “Todas as medidas de prevenção e segurança estão sendo tomadas na realização deste evento. Com o objetivo de garantirmos que a nossa população possam se divertir com saúde e segurança. Na festa de Natal e de Ano Novo”, afirma o prefeito Jailson Amorim