Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Seleção do Brasileirão da CBF tem 6 do Atlético-MG, só um do Flamengo e Hulk craque; veja como ficou

    Por

    Por ESPN

    Campeão brasileiro após 50 anos de jejum, o Atlético-MG dominou a escolha da “Seleção do Brasileirão“, prêmio oferecido pela CBF aos melhores jogadores do campeonato nacional e cuja entrega será na próxima sexta-feira (10), um dia após a última rodada da Série A.

    Na equipe ideal, seis atleticanos foram lembrados, incluindo o técnico Cuca. O segundo time que mais teve nomes foi o Palmeiras, com três, seguido de FortalezaInternacional e Flamengo, todos com um representante cada.

    O time ideal escolhido é formado por: Weverton (Palmeiras); Pikachu (Fortaleza), Gustavo Gómez (Palmeiras), Júnior Alonso (Atlético-MG) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Edenilson (Internacional), Jair (Atlético-MG), Raphael Veiga (Palmeiras) e Nacho Fernández (Atlético-MG); Michael (Flamengo) e Hulk (Atlético-MG). O técnico é Cuca, também do Galo.

    A escolha da seleção foi feita com votos de 1.050 profissionais, de jornalistas, treinadores e capitães dos 20 clubes participantes até integrantes das comissões técnicas das seleções (principal e base), delegados e oficiais de partidas.

    Além da seleção, outros prêmios também foram definidos. Hulk, destaque do campeão Atlético-MG, foi eleito o melhor jogador da competição, enquanto André, do Fluminense, ganhou como revelação.

    Sair da versão mobile