Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Silvio Santos de cueca, fuga cinematográfica e morte misteriosa: sequestro de Patrícia Abravanel completa 20 anos

    Por

    Por Reuber Diirr, RD1

    Desfrutando de uma confortável situação no SBTPatrícia Abravanel sofreu momentos de tensão quando foi sequestrada em cena que parou o Brasil há 20 anos. A filha de Silvio Santos virou notícia em diversos telejornais, inclusive o da maior concorrente na época, o Jornal Nacional, da Globo.

    Para relembrarmos o episódio, ocorrido em 21 de agosto de 2001, uma quinta-feira, separamos alguns fatos importantes acerca do acontecimento em uma fase em que Patrícia sequer era famosa na mídia.

    Naquele dia, a apresentadora foi rendida na residência do pai às 8 horas da manhã, na zona Oeste de São Paulo, no bairro do Morumbi. “Lembro que eu estava me arrumando para ir à faculdade, passei no quarto da minha irmã para ‘roubar’ uma peça de roupa e dei de cara com um [dos criminosos]. Nisso, ele já me levou para a garagem, perguntou qual era meu carro e, ao sentar no banco de trás, notei que tinha outro rapaz. E eles anunciaram: ‘Isso é um sequestro e nós somos Tubarão 1 e 2′”, contou a apresentadora do Vem Pra Cá a Marília Gabriela, em 2012.

    Fernando convenceu o irmão, Esdras, a participar do plano e ambos largaram seus empregos, venderam um terreno, compraram 3 pistolas, 1 metralhadora e munições em Itapevi e Osasco. O irmão mais velho também comprou uma identidade falsa e alugou uma casa no Morumbi.
    Sair da versão mobile