Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Simone Tebet tem pré-candidatura à Presidência homologada pelo MDB

    Por

    Por Victor Fuzeira, Metrópoles 

    O MDB anunciou oficialmente, na manhã desta quarta-feira (8/12), a pré-candidatura de Simone Tebet (MS) à Presidência. Até o momento, Simone é a única candidata mulher ao Palácio do Planalto. O nome da senadora foi homologado em evento no San Marco Hotel, em Brasília, aos gritos de “Brasil pra frente, Simone presidente”.

    A parlamentar é a aposta do maior partido do país para uma candidatura alternativa aos nomes de Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL), que despontam como favoritos nas pesquisas. O slogan é “Uma nova esperança para o Brasil”.

    Hoje, candidatos da chamada terceira via enfrentam problemas para deslanchar e sofrem com pulverização do eleitorado, em razão da ausência de uma chapa única para fazer frente ao petista e ao liberal.

    Além do presidente nacional do MDB, Baleia Rossi (SP), estiveram presentes os presidentes do PSDB, Bruno Araújo, e do PSL, Luciano Bivar, que está em processo de fusão com o Democratas para dar origem ao “superpartido” União Brasil. O governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), também participou do ato.

    O líder da bancada do MDB no Senado, Eduardo Braga (AM), defendeu a candidatura de Simone contra, segundo ele, a “radicalização de ambos os lados”.

    Sair da versão mobile