Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Viih Tube afirma que foi traída pelo ex: ‘Foi um dos motivos do término’

    Por

    Após alguns boatos circularem nas redes sociais, Viih Tube decidiu explicar aos seus mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, nesta segunda-feira (13), que foi de fato traída pelo seu ex-namorado Bruno Magri enquanto estava confinada em um reality. Segundo ela, esse foi um dos motivos do término do relacionamento, que aconteceu em outubro.

    “Eu já sabia da traição. Esse foi, sim, um dos motivos do término, mas eu escolhi não expor isso porque não tinha necessidade. Eu já fui muito cancelada na internet e eu jamais desejaria isso pro Bruno, porque mesmo sendo corna eu não faria isso”, começou ela.

    A influenciadora disse que, apesar disso, o fim do namoro foi tranquilo. “Não teve briga, não teve xingamento, gritaria, ódio, não teve nada disso. Eu só percebi que realmente as coisas jamais seriam iguais. Decidimos terminar e esse [a traição] não foi o único motivo. A gente não encaixava mais e as ideias não batiam mais”, contou.

    A youtuber explicou que decidiu perdoá-lo, mas via mais tanta graça na relação. “Eu decidi perdoar ele, mas decidimos terminar. Perdoei pela libertação e pra gente seguir bem como amigos. Mesmo corna, eu quero pedir do fundo do coração para não tacarem hate nele. Isso é algo que a gente já superou juntos, já foi, a gente já terminou”, concluiu.

    Por R7

    Sair da versão mobile