MAIS

    BBB22: Evelyn Regly será uma das participantes do ‘Camarote’

    Por

    Depois de tantas “desistências e negativas” sobre a participação no ‘BBB22’ com Douglas SouzaJaqueline CarvalhoMc Loma, Jonathan Azevedo, Lucas Lucco, entre outros, o OFuxico percebeu que um nome não citado até agora pode estar na lista do “Camarote”, do BBB22. Esta pessoa seria a influencer Evelyn Regly.

    Depois da informação passada por uma fonte, a reportagem checou que a participação de Evelyn pode mesmo ser real. A blogueira não postou nenhum story até então, está “sumida” do feed do Instagram há dois dias, não postou nada no Twitter há 4 dias e seu último vídeo no Youtube, onde ela promete publicações todas terças, quintas e domingos, não tem nenhum vídeo de domingo ou mesmo desta terça.

    É importante ressaltar que o pré-confinamento para o BBB22 começa nesta semana, onde todos os participantes serão testados contra a Covid-19 e ficaram instalados em um hotel até o dia da estreia do programa.

    Além disso, vale lembrar que Evelyn Regly se encaixa em uma das dicas de Boninho, onde o Big Boss revelou que “tinha mãe” dentro do reality show, que estreia no dia 17 de janeiro.

    O nome de Evelyn Regly chegou até a ser citado por uma outra ex-BBB, Andressa Ganacin, nas redes sociais. “Já tenho minha opinião formada faz uns dois meses (pra mim é certeza… e olha que eu nunca errei meus palpites kkk) e tenho compartilhado com o Nasser desde então! É blogueira raiz, não saiu em nenhumaaaaaa lista até agora e eu AMO!”, disse.

    Por O Fuxico