MAIS

    Musa fitness Day Ribeiro monta canal para falar sobre sexo no Youtube: “Um pouco da minha safadeza”

    Por

    Falar sobre sexo está cada dia mais deixando de ser um tabu. Afinal a prática faz parte da vida. Diversos canais no Youtube abordam o tema com muito sucesso. Um que foi criado recentemente, mas que já tá dando o que falar é o Segredos de Day, da musa fitness Day Ribeiro.

    “Decidir montar o canal por isso: contar  um pouco da minha vida e um pouco da minha safadeza (risos). O que ainda tenho vontade de fazer, quais são os meus fetiches que eu não fiz e os que eu já fiz”, comenta a musa, que teve a ideia a partir de perguntas dos seus seguidores.

    “Meus seguidores sempre ficavam me perguntando quais eram as minhas fantasias, as minhas loucuras, os meus fetiches e por esse motivo resolvi montar o meu canal Segredos de Day ,lá vou falar tudo sobre mim”.

    Em um dos vídeos, a morena fala sobre o jeito dela gemer na hora H. Em outro ela dá dicas de como fazer sexo anal sem sentir dor.

    “Sempre vou falar algo que já fiz e como foi minha experiência…Mas vou deixar sempre uma caixinha de sugestão para os meus seguidores colocarem o que eles querem saber sobre mim. Os vídeos vão ser postadoS 3 vezes na semana às 19:00 no canal do YouTube e sempre uma experiência diferente

    Lá no canal do YouTube, vou dar dicas também para quem está começando com vendas de conteúdos nas plataformas do Onlyfans, Privacy e grupos privados”, conta.

    No ar há menos de 15 dias, o canal já tem 750 inscritos.  “Mas minha meta é chegar a 5 mil’, disse.

    Por Rondônia Dinâmica