Portal Estado do Acre

Em Jordão,  Polícia  prende três  homens  acusados de estuprar menina de 13 anos 

 

A Polícia Civil de Jordão,   com apoio da Polícia militar,   cumpriram  a três mandados de prisão e busca e apreensão na terça e quarta-feira, 18 e 19, respectivamente,  em desfavor de  L. F. do N. L. de 18 anos; F. A. M. de 22 anos e F. da C. do C. da S. F. de 20 anos. Os três presos na operação policial são acusados de estupro de vulnerável ocorrido no início de dezembro de 2021, tendo como vítima uma adolescente de 13 anos, cidade  de Jordão.

A vítima e a mãe da vítima foram ouvidas no início de janeiro do corrente ano. Posteriormente o delegado Valdinei Soares Costa pediu  a prisão dos envolvidos, além da  busca e apreensão dos aparelhos celulares dos acusados, uma vez que a vítima relatou que os autores gravaram a cena do abuso sexual.

O Ministério Público opinou pela expedição dos mandados de prisão e busca e apreensão. Nesse sentido,   Poder Judiciário deferiu os mandados, os quais foram devidamente cumprido.

Vale ressaltar a agilidade na expedição dos mandados, e também a pronta resposta que foi dado no cumprimento dos mandados, pois, este tipo de crime não pode ser tolerado pela sociedade, muito mais, numa cidade pequena e distante como é Jordão/AC. Os três presos agora serão encaminhados para Tarauacá, onde irão ser interrogado sobre os fatos e posteriormente irão para o presidio Moacir Prado. Vale ressaltar que um dos acusados, após o crime foi pra zona rural de Jordão, onde a equipe de policiais tiveram que navegar de barco por mais de cinco horas para chegar ao local, onde o suspeito estava escondido.

Sair da versão mobile