Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em novo protesto devido a atrasos, motoristas de ônibus fazem paralisação em Rio Branco

    Por

    Os motoristas de ônibus da capital acreana, Rio Branco, voltaram a protestar na madrugada desta segunda-feira (3) e alguns carros não saíram da garagem, e deixaram de fazer a primeira viagem, segundo informou o presidente do Sindicato dos Transportes do Acre (Sinttpac), Francisco Marinho. A reivindicação é devido as diárias atrasadas.

    “Parou apenas o balão das 5h e voltou logo em seguida. Teve uma negociação e já voltaram a trabalhar. Tem as diárias atrasadas e o pedido é que o pagamento volte para a folha, mas já voltaram a trabalhar”, explicou Marinho.

    Ainda conforme Marinho, fizeram parte da paralisação os trabalhadores de duas empresas. “Via Verde e São Judas Tadeu, mas eles só perderam uma volta no ônibus e por voltas das 5h30 eles já voltaram a circular”, acrescentou.

    O diretor de Transportes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans), Clendes Vilas Boas, disse que a prefeitura atua para tentar amenizar a crise do transporte público na capital.

    “Não houve entendimento deles em relação às diárias e há dificuldade para receber. A gente já tinha tomado conhecimento desse problema, o sindicato já tinha fiscalizado e vamos receber um ofício para que a gente intervenha junto às operadoras para evitar mais esse caos em relação ao transporte. Os funcionários fizeram essa paralisação, mas entraram em acordo e logo em seguida voltaram ao normal”, disse.

    g1 não conseguiu contato com o Sindicol nem com o representante das empresas até a última atualização desta reportagem.

    Por G1

    Sair da versão mobile