Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em Rodrigues Alves, Jailson Amorim reúne setor empresarial para discutir ações de 2022

    Por

     

    Nesta terça-feira (25), o prefeito Jailson Amorim, juntamente com o presidente da ACERA- Associação Comercial e Empresarial de Rodrigues Alves, Edem Matos, reuniram-se com o setor empresarial e o Sebrae para para discutir as ações do município no ano de 2022. ” Estiveram reunidos com comerciantes locais, para um café empresarial, para tratar sobre os trabalhos que serão desenvolvidos no ano de 2022″, destaca o gestor .

    Prefeito Jailson

    O encontro foi um sucesso e contou com a presença de vereadores, secretários e do Coordenador Estadual do Programa do protagonismo empresarial e consultor do SEBRAE/FEDERACRE, Clovis Consoli.

    “É um grande encontro reunir a classe empresarial, as cooperativas e produtores rurais, para gente poder traçar metas de incentivo a produção local e o crescimento do comércio.
    É isso que a nossa gestão quer, ou seja, fortalecer os nossos empresários, nosso comércio, nossa cooperativa, nossa agricultura familiar através dos nossos produtores, porque quem ganha é o nosso município, que aquece a economia, que gera emprego e renda para dias melhores da nossa população”, concluiu Jailson Amorim.

    Sair da versão mobile