Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Médico sem registro é preso em flagrante enquanto fazia cirurgia plástica em paciente no Acre

    Por

    Mizael Ribeiro Saboia, denunciado pelo Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) por exercício ilegal da medicina, foi preso em flagrante na noite dessa quinta-feira (13) enquanto fazia uma cirurgia plástica de mama em um laboratório particular. A prisão foi feita pela Polícia Civil no bairro Aviário, em Rio Branco.

    Ele também é dono de um centro de estética na capital acreana que, inclusive, possui processo trabalhista. O g1 não conseguiu contato com a defesa de Saboia até última atualização desta reportagem.

    O homem já tinha sido alvo de denúncia em julho de 2020 após uma paciente sofrer lesões graves em um procedimento. Segundo o CRM-AC, o homem é formado em uma faculdade de medicina fora do Brasil e se apresenta como cirurgião plástico sem ter registro profissional para atuar no país.

    O flagrante feito pela polícia foi acompanhado por uma equipe do CRM e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou atendimento à paciente que passava pela cirurgia. A polícia aguardou ele terminar o procedimento e, em seguida, a paciente passou por avaliação. O homem foi levado para a Delegacia de Flagrantes, na Cidade do Povo.

    Ainda segundo o CRM-AC, Saboia já responde processo na 2ª Vara Criminal de Rio Branco após denúncia de exercício ilegal da medicina no ano de 2016. Desde aquela época, ele já se apresentava como cirurgião plástico e teria provocado lesões corporais de natureza gravíssima em pacientes. Porém, o homem foi beneficiado pela suspensão condicional do processo em maio de 2019, estando ainda em cumprimento das medidas estabelecidas.

    Por G1 

    Sair da versão mobile