Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    MPAC cobra urgência na implantação do CAPS em Tarauacá

    Por

    A Promotoria de Justiça, representada pelo promotor Júlio César Medeiros, através do Inquérito Civil n.º: 06.2018.00000108-0,  cobrou urgência ao município de Tarauacá no diz respeito a implantação do CAPS I , de responsabilidade do ente municipal, uma vez que as pessoas com transtorno mentais tem sido internadas compulsoriamente no município de Cruzeiro do Sul,  através de medida judicial proposta pelo Parquet ao juizado cível.

    Em dois despacho ministerial, a Promotoria solicitou do município levantamento de profissionais, cronograma e projeto para que seja efetivado o Centro de Atenção  Psicossocial. 

    A cobrança do MPAC é porque o município não cumpriu as determinações   da Recomendação Administrativa n. 002/2017-PJ/Cível/TK, datada de 28 de setembro de 2017, por meio da qual o Parquet recomendou ao Município de Tarauacá a instalação do CAPS I, com estruturação mínima de profissionais, com atendimento para todas as faixas etárias, no prazo de 90 (noventa) dias (Portaria Inaugural às fls. 01/04).

    O Órgão também cita a ação judicial de internação compulsória nº 0800003-07.2022.8.01.0014, aviada por este Membro, e deferida pelo Juízo da Vara Cível de Tarauacá, determinando a transferência da paciente para tratamento no município de Cruzeiro do Sul, com gastos pela Secretaria Municipal de Saúde, rede de proteção da atenção primária e Polícia Militar. 

    O promotor deu prazo de quinze dias para o município responder a recomendação.

    Sair da versão mobile