Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Orçamento prevê abertura de 43 mil vagas no serviço público federal

    Por

    Por Letícia Holanda 

    O Orçamento de 2022, que foi sancionado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta segunda-feira (24/1), define a abertura de 43.192 vagas de emprego nos três Poderes, com a convocação de aprovados em seleções já realizadas ou por meio de novos concursos.

    Segundo o documento publicado no Diário Oficial da União (DOU), ocorrerá a reposição de 38.929 vagas no serviço público federal, além da criação de 4.263 novos postos de trabalho. A publicação de editais e a realização das provas, porém, dependem aprovações no decorrer do ano.

    A maioria das vagas é voltada ao Poder Executivo, que concentra a reposição de 37.090 postos, sendo 30.850 em carreiras civis, 4.649 em efetivos militares e 1.591 referentes ao Fundo Constitucional do Distrito Federal (bombeiros, policiais militares e civis). Nas vagas civis, a maior parte está relacionada ao banco de professores e técnicos em Educação.

    Metropoles.com 

    Sair da versão mobile