Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeitura de Cruzeiro do Sul busca parceria com bancos para facilitar crédito aos trabalhadores rurais 

    Por

     

    O prefeito Zequinha Lima se reuniu, nesta segunda-feira (24), com representantes das agências bancárias de Cruzeiro do Sul, para discutir sobre o acesso às linhas de crédito pelos produtores rurais do município. Após solicitar mais apoio ao homem do campo, o prefeito, representantes da Câmara de Vereadores e do Sindicato Rural decidiram agendar um encontro com os representantes de associações agrícolas para que as instituições financeiras apresentem as linhas de crédito disponíveis para fomentar o setor.

    Estiveram reunidos no gabinete do prefeito representantes do Banco do Brasil, da Caixa e do Banco da Amazônia. Também participaram da reunião, os vereadores Betão, Noeca, Mazinho, Keleu, Elter, Franciney e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Francisco das Chagas.

    “Estamos tentando levar condições melhores para nossos produtores, porque já faz algum tempo que eles não têm condições de investimentos. Quando fazemos essa união de forças, temos certeza que se torna mais fácil o acesso ao crédito para que eles possam diversificar a produção e melhorar a qualidade de vida”, afirmou Chagas.

    Os representantes dos bancos se comprometeram em apresentar os produtos disponíveis em cada instituição aos produtores. Para isso, foi marcada uma reunião com as lideranças das comunidades agrícolas para o dia 05 de fevereiro.

    “Aqui tiramos alguns encaminhamentos. Nossa secretária de agricultura e sua equipe técnica vão percorrer as instituições que temos na cidade para alinhamento de ações, vamos fazer essa grande reunião para que os representantes dos bancos possam expor as alternativas de acesso às linhas de crédito e, a partir daí, vamos viabilizar meios para que o produtor possa chegar ao banco e o recurso possa chegar a sua propriedade”, disse o prefeito Zequinha Lima.

    Sair da versão mobile