Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Profissionais da saúde estão cansados e doentes; GDF diz que fará contratações

    Por

    alta no número de infecções pelo novo coronavírus que o Distrito Federal registra há, pelo menos, um mês reflete na ocupação dos hospitais públicos e dos particulares da capital federal, levando  profissionais de saúde à exaustão. Segundo a Secretaria de Saúde, em um intervalo de dois meses, o afastamento de servidores por síndromes gripais aumentou 268,72%. A maioria das ausências é de pessoas que atuam no atendimento direto à população. Até 20 de janeiro, 4,44% dos 35 mil servidores entraram de licença. A média é de 77 pessoas a menos a cada dia. O Governo do Distrito Federal (GDF) garante que haverá novas contratações.

    Síndromes gripais podem envolver tanto covid-19 quanto influenza e outras doenças respiratórias. Os dados foram passados pela secretaria durante coletiva realizada, nessa quinta-feira (27/1), na sede da pasta. Em novembro de 2021, houve 422 afastamentos por doenças respiratórias; em dezembro, 863; em 20 de janeiro, havia 1.556 registros. Segundo Paula Lawall, subsecretária de Atenção Integral à Saúde, a maioria dos afastamentos do primeiro mês do ano é de profissionais que atuam diretamente no atendimento primário. “A Secretaria de Saúde vem tomando todos os cuidados de atenção à saúde dessas pessoas e prevenção dessa situação de adoecimento”, garantiu.

    O secretário Manoel Pafiadache afirmou que a pasta trabalha para repor a mão de obra. “Eles são humanos. É natural que alguns se contaminem e precisem ser afastados. Nosso esforço é para repor esse recurso humano na linha de frente”, destacou. Segundo ele, o GDF fará mais contratações. “A Secretaria de Economia vai liberar R$ 32 milhões para contratação emergencial de 62 médicos e 362 técnicos”, adiantou. A intenção é realizar essas contratações “o mais rápido possível.”

    Por Correio Braziliense 

    Sair da versão mobile