MAIS

    Separação? Sabrina Sato e Duda Nagle não passaram o Réveillon juntos

    Por
    Sabrina Sato e Duda Nagle passaram a virada de ano separados e isso foi suficiente para despertar especulações de que a relação teria acabado. No entanto, a assessoria de imprensa da estrela garante que eles não curtiram o Réveillon juntos por motivos de saúde. Descubra!

    Sabrina Sato e Duda Nagle foram, novamente, alvo de especulações sobre separação. Tudo isso porque a apresentadora, que foi um dos principais destaques deste fim de ano por conta dos looks “diferentões”passou o Ano-novo só com a filha, sem a presença do amado. Recentemente, o casal foi vítima de boatos de término por não morarem mais juntos.

    A comunicadora celebrou a chegada de 2022 em um resort de luxo em Santa Cruz Cabrália, cidade baiana localizada a 700 km da capital Salvador, cujas diárias podem ultrapassar R$ 1.000. Já o ator, que está confirmado em “Reis”, próxima trama bíblica da Record TV, passou a virada sozinho no Rio de Janeiro. Pelas redes sociais, Sabrina chegou a mostrar uma videochamada entre ela e o namorado.

    POR QUE SABRINA SATO E DUDA NAGLE PASSARAM O RÉVEILLON SEPARADOS?

    Em nota enviada para a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, a assessoria de Sabrina Sato garante que a relação com Duda Nagle vai muito bem e alega que eles passaram o fim de ano separados por motivos de saúde.

    Segundo o comunicado, Duda permaneceu no Rio de Janeiro por conta das gravações da novela e foi acometido pela Influenza. Por essa razão, teve de ficar isolado e não compareceu ao Réveillon da família. A equipe da apresentadora também garante que Sabrina e Zoe voltam de viagem hoje e vão se reencontrar com o ator.

    Sabrina e Duda estão juntos desde 2016. Em novembro de 2018, nasceu a primeira filha do casal, Zoe. No mês passado, a pequena ganhou uma festa temática para celebrar o aniversário de três anos.

    Por Purepeople