MAIS

    Prefeito Naudo Ribeiro  homegeia trabalhadores  da limpeza pública com festa e concede um dia folga à categoria 

    Por

    O prefeito  Naudo  Ribeiro ( PDT, ), de Jordão,  município  do interior  do Acre, junto com os secretários  municipais , organizaram  uma confraternização  para os servidores  da Secretaria  de Obras, com direito  a banho de piscina, churrasco  e muito som ao vivo com o cantor Edem Safadão.

    Além da festa de confraternização  realizada  no domingo ( 2), o prefeito concedeu  um dia foga a todos os servidores  da Secretaria  de Obras em homenagem  a dedicação  da categoria  durante todo o ano de 2021. Os servidores  estão usufruindo  da folga nesta segunda-feira (3), primeiro  dia útil  do ano.

    Os servidores  da área  limpeza pública  também foram agraciados  com sorteios de vários  brindes,dentre os quais, relógios,  bicicletas,  bolas e vários  outros  prêmios.

    Prefeito Naudo entrega brinde ao trabalhador

    Segundo  o prefeito Naudo Ribeiro,  a confraternização  com os servidores com sorteios  de brindes e a folga , é  uma forma da gestão  reconhecer  a luta de cada trabalhador,  durante o ano que passou. “Tivemos um ano cheio de adversidades,  mas vencemos. E esses trabalhadores  foram fundamentais  na limpeza da cidade, na manutenção  das ruas e outras demandas relacionadas   à Secretaria  de Obras. Por isso , resolvemos  fazer essa homenagem. Também  agradeço aos nossos  secretários que deram  sua parcela de contribuição  para realizarmos  esse momento” , destaca o gestor.

    Secretária Tica Lopes
    Coordenador de Limpeza Zé do Quim
    Secretário de Saúde Oscar Sérgio
    Secretaria de Administração Elenilda Ribeiro