Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Universidade do Distrito Federal terá concurso com 1,4 mil vagas

    Por

    Por Mirelle Pinheiro

    A Secretaria de Economia autorizou a Universidade do Distrito Federal (UnDF) a fazer concurso com 1,4 mil vagas. A decisão aparece publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (31/01).

    O quantitativo autorizado será distribuído da seguinte forma: 250 vagas para o cargo de professor de educação superior e 100 para tutor de educação superior, sendo 350 para provimento imediato e 1.050 para cadastro reserva.

    O preenchimento de cargos está condicionado à disponibilidade orçamentária e financeira. Agora, todos os procedimentos, informações e atos relativos à gestão do concurso passam a ser de responsabilidade da Universidade do Distrito Federal, inclusive após a homologação do resultado final do certame.

    Projeto de lei

    Em outubro do ano passado, a Câmara Legislativa do DF aprovou, em segundo turno, o Projeto de Lei nº 2.058/2021, de autoria do Executivo, que cria a carreira de magistério superior. De acordo com o texto, serão criados 2,5 mil cargos de professor e outros 1 mil de tutor de educação superior. O ingresso na carreira ocorrerá, exclusivamente, por concurso público de provas e títulos.

    A carga horária de trabalho poderá ser de 20h, para os servidores em regime de tempo parcial, e de 40h semanais, para os que atuam no regime de tempo integral. O PL também prevê salários iniciais de R$ 2,2 mil ao servidor com especialização (20h) e R$ 5,2 mil àqueles com doutorado (40h).

    Sair da versão mobile