Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Doria supera Leite em primeira simulação com ambos na disputa

    Por

    Pesquisa Exame/Ideia divulgada nesta quinta-feira, 24, mostra que o governador Eduardo Leite (RS) dá fôlego ao PSD quando assume o lugar de Rodrigo Pacheco na corrida presidencial pelo partido, mas ainda fica abaixo de João Doria, seu colega no PSDB. O levantamento é o primeiro a testar o nome do gaúcho como o novo presidenciável do PSD. 

    Doria aparece com 2% das intenções de voto no cenário que considera Pacheco como o candidato do partido presidido por Gilberto Kassab; o senador tem 0,8%. Feita a substituição por Leite, o gaúcho figura com 2%, enquanto Doria sobe para 3%. Na prática, ambos estão empatados na margem de erro, que é de 3 pontos para mais ou para menos. 

    Leite foi derrotado por Doria nas prévias do PSDB, que ocorreram em novembro. Entretanto, uma ala do partido teme que a pré-candidatura do tucano paulista não decole, dado seu fraco desempenho nas pesquisas e alta rejeição, e busca uma possível composição com outro candidato de terceira via, sem o PSDB na cabeça de chapa. Já o gaúcho passou a ser cortejado pelo PSD após os sinais de que Pacheco poderia recuar da ideia de entrar na disputa. Leite já sinalizou que pode sair do ninho tucano. 

    A liderança da corrida presidencial segue sendo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que tem 42% das intenções de voto segundo a pesquisa. O presidente Jair Bolsonaro (PL) se mantém em segundo lugar, com 27% de preferência. Sérgio Moro (Podemos) e Ciro Gomes (PDT) aparecem com 10% e 8%, respectivamente. 

    A pesquisa Exame/Ideia ouviu 1.500 eleitores por telefone entre os dias 18 e 22 de fevereiro. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-05955/2022.

    Por Estadão

    Sair da versão mobile