Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em Rio Branco, prefeito Naudo Ribeiro consegue R$ 505 mil para construção de uma quadra poliesportiva, 200 milheiros tijolos e a reforma do hospital de Jordão

    Por

    O prefeito Naudo Ribeiro conseguiu pactuar com o Governo do Estado a liberação de recursos para diversos setores do município de Jordão. Aliado do governador Gladson Cameli, o mandatário municipal foi recebido pelos secretários estaduais e volta para o município com a sensação de dever cumprido. Porque  traz os recursos necessários para melhorar a vida da população jordanense. 

    Além das obras em andamento no município, a cidade foi contemplada com ações nas área de infraestrutura, saúde, esporte, saneamento básico e educação. Os detalhes foram definidos nesta segunda-feira, 7, durante reunião na Secretaria da Casa Civil, em Rio Branco.

    Por meio da Secretaria de Infraestrutura, o Estado se faz presente no calçamento de ruas do Jordão. Durante a reunião, ficou acertado o repasse de 200 milheiros de tijolos maciços à prefeitura para execução de trabalhos de tapa-buracos. Até março, o Deracre concluirá o transporte de insumos e equipamentos para intensificar o recapeamento da pista do aeródromo do município. A parceria referente à manutenção de ramais no período do verão também foi assegurada, assim como investimentos nas aldeias indígenas da região.

    O governo acreano assegurou ainda recursos na ordem de R$ 505 mil para construção de uma quadra poliesportiva, distribuição de kits de captação e tratamento de água da chuva para 42 escolas rurais e elaboração do projeto de reforma e ampliação do hospital público do Jordão.

    Para melhorar o abastecimento de água potável no município, o governo do Acre executa obras de ampliação em mais cinco quilômetros na rede do Depasa já existente, que alcançará cerca de 393 novos domicílios. Os serviços também contemplam a melhoria do esgotamento sanitário, drenagem de águas pluviais e reativação de uma Estação de Tratamento de Água (ETA), prevista para ser entregue em abril.

    Além do gestor municipal,  encontro contou com a participação do secretário da Casa Civil, Rômulo Grandidier; do secretário de Assuntos Governamentais, Alysson Bestene; da presidente do Departamento de Água e Saneamento (Depasa), Waleska Bezerra; do presidente do Departamento de Estradas de Rodagens (Deracre), Petrônio Antunes. 

    Prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro

    Na oportunidade, o prefeito Naudo Ribeiro reconheceu o esforço da administração de Gladson Cameli em prol do desenvolvimento do Acre e agradeceu os investimentos confirmados para o município. “Desde o início do nosso mandato, temos mantido essa parceria com o governo do Estado. Neste ano não seria diferente e reafirmarmos esse compromisso nesta reunião bastante proveitosa. Voltaremos para o Jordão com boas notícias para a nossa população”, afirmou.

    Com informações da Agência de Notícias do Acre

    Sair da versão mobile