Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    “Estamos no 5º dia de queda de internações em UTI”, diz secretário de Saúde de SP

    Por

    O secretário estadual de Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn, falou à CNN nesta terça-feira (8) sobre o cenário pandêmico no estado. Após o “boom” de contaminações pela variante Ômicron nas últimas semanas, o secretário afirmou que as internações – em enfermarias e em leitos de UTI – começaram a apresentar queda nos hospitais paulistas.

    De acordo com Jean Gorinchteyn, o estado de São Paulo está no quinto dia de queda no número de internações por Covid-19 nos leitos de UTI, e no sétimo dia de queda em internações nas enfermarias.

    “Hoje temos 10 mil pessoas internadas, somando UTI e enfermaria. No pico da segunda onda, onde nós tivemos por volta de 3 e 4 de abril, tivemos só na UTI 13.110 pessoas internadas, portanto sem dúvida nenhuma a vacinação protege não só contra cepas circulantes e protege contra outras variantes que virão”, afirmou o secretário.

    “Estamos hoje no sétimo dia de queda do número de internações, especialmente em enfermarias, e no quinto dia de queda de internações nas unidades de terapia intensiva”, acrescentou Gorinchteyn.

    De acordo com o secretário, a queda continuada com números que chegam a 20% de redução em comparação com a última semana. “O controle da pandemia tem acontecido, semana passada estávamos com 75% de leitos ocupados, hoje com 71%, estamos em melhora considerável”.

    A queda no número de internações se deu pelo programa de vacinação contra a Covid-19 no estado, atribui o secretário; que destaca que apesar do surgimento de novas cepas, a proteção pela imunização aliviou os sistemas de saúde do estado.

    “Apesar do surgimento dessas novas cepas, encontrar uma população imunizada com várias doses permite que essas infecções não levem a doenças mais graves, por isso que tivemos – a  despeito do grande número de pessoas infectadas pela Ômicron – um impacto no sistema de saúde muito baixo.

    Entretanto, o secretário de Saúde do estado faz um alerta aos que ainda não completaram o ciclo vacinal contra a Covid-19, dando ênfase ao grupo de jovens com idades entre 12 e 29 anos.

    Temos 2,1 milhões del pessoas que não tomaram a 2ª dose, temos ainda 10 milhões de pessoas que não tomaram a dose de reforço. Portanto, temos que focar nessa população. 1,1 milhão de pessoas desses faltosos são jovens de 12 a 29 anos, são esses que estão na rua, circulam, vão a casa de amigos e baladas, voltam para suas casas e transmitem isso para os familiares, muitos dos quais os mais idosos”, comentou o secretário.

    Por CNN Brasil

    Sair da versão mobile