Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Humaita empata com o Brasiliense na Copa do Brasil e está fora da próxima fase

    Por

    Foi no sufoco, com emoção, mas o Brasiliense garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Diante de um guerreiro Humaitá, que atuou com um jogador a menos por mais de 60 minutos, no estádio Florestão, em Rio Branco (AC), o Jacaré ficou no empate por 2 a 2, na noite desta quarta-feira (23). Os donos da casa saíram na frente com Aldair, logo aos três minutos de jogo. Marcão, de pênalti, deixou tudo igual aos 35 da primeira etapa. Por causa de reclamação no momento da marcação da penalidade, o lateral-direito Xavão recebeu cartão amarelo. Como já tinha um amarelo recebido minutos antes por falta cometida, acabou expulso, deixando o Tourão de Porto Acre com 10 jogadores. Na etapa final, o Brasiliense virou o placar com o zagueiro Badhuga, aproveitando sobra de bola na área do Humaitá. Precisando vencer para se classificar o Humaitá foi para cima, lutou, pressionou e ainda conseguiu chegar ao empate com o zagueiro Luiz Fernando, aos 34 minutos. Os donos da casa ainda sufocaram os visitantes na reta final do jogo, mas o Jacaré segurou a igualdade e a classificação para a próxima fase.

    https://ge.globo.com/ac/futebol/copa-do-brasil/jogo/23-02-2022/humaita-brasiliense.ghtml

    Sair da versão mobile